Rua Travessa Gilsepe Amadore 5b Px ao final das Lotações do Barro Branco

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Visitas e Evangelismo ADfam



Nesta terça 9 de abril 2013 eu Mauro Naasc juntamente com o Pr Presidente Alessandro Rosa e o Ev Cristiano estivemos em visita e evangelismo na comunidade do Barro Branco, encontramos jovens nos vicios e muita dificuldade dos moradores que tange a saneamento basico e moradias , a Palavra foi pregada e 10 almas se renderam ao Senhor Jesus.
. Na atualidade dos ministério fazer o que a igreja do passado fazia torna se um diferencial, pois muitos não querem visitar, assistir o cristão o novo convertido, a viuva o enfermo e todos em geral, com esta proposta que a Biblia nos Ensina, e com esta fala: agora Jesus pode cobrar de mim eu vou fazer minha parte agora é eu e Deus o Pr Alessandro Rosa junto com o ministério AD Familia nas mãos de Deus, vos convida para  ser assistido por Deus e por uma Igreja Familia.












Obrigado Jesus conta Comigo!
em breve os Videos
Super Paz!

Um comentário:

  1. Grande Campanha :Tudo posso naquele,que me fortalece ,Toda quinta-feira ,Voce é nosso(a) Convidado(a)

    ResponderExcluir